Ela passou recentemente por cirurgia para trocar próteses de silicone nos seios e reclamou de dor após o programa ao vivo

Aline e Fernando não vâo à festa de comemoração do 'BBB 15'
Reprodução/Instagram
Aline e Fernando não vâo à festa de comemoração do 'BBB 15'

Após a final da 15ª edição do " Big Brother Brasil ", participantes do reality se reuniram em uma boate na zona oeste do Rio de Janeiro para comemorar. Aline  e Fernando , no entanto, tinham outros planos. A loira, com dores na região dos seios por causa de uma cirurgia recente para trocar as próteses de silicone, preferiu dormir mais cedo. Já o produtor cultural optou por encontrar com os amigos. 

Campeão: Favorito, Cézar vence o "Big Brother Brasil 15": "É tudo para a minha família"

Os confinados do "BBB 15" participaram na manhã desta quarta-feira (8) do programa "Mais Você". No palco de Ana Maria Braga, Aline deu detalhes sobre a sua ausência na festa. "Faz só duas semanas que fiz a operação para trocar a prótese de silicone nos seios. Durante um período temos que usar um sutiã especial e durante a final eu usei uma roupa sem sutiã. Senti muita dor, fiquei muito desconfortável", disse. 

Na decisão do reality, na noite de terça-feira (7), a loira usou um blazer preto com um decote generoso, exibindo os novos seios.  O look chamou a atenção da vice-campeã Amanda. " Mano, a Aline já colocou teta ", comentou a empresária ainda dentro da casa do reality. 

Na madrugada, Aline postou uma foto em seu Instagram deitada, ainda usando maquiagem. "Boa noite Meus amores já estou deitadinha muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida, gostaram do meu look? Eu amei não quero nem tirar o meu make pra dormir haha", escreveu. 

Já Fernando disse que não foi à comemoração do BBB porque saiu para jantar com os amigos. Também na rede social, o carioca postou uma imagem com uma mesa de comida japonesa. 

O casal Rafael e Talita também falou no "Mais Você" que não foi à balada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.