Cézar recebeu críticas e votos por não estreitar relações com outros confinados e fez de uma estátua sua fiel companheira

O último paredão da 15ª edição do "Big Brother Brasil" separou o casal Fernando e Amanda, com a eliminação do carioca com 78% dos votos  na noite de domingo. Mas a casa ainda conta com uma parceira um pouco platônica. Cézar , apontado pelos internautas do iG como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão , tem na estátua do jardim uma parceira inseparável. 

Depois de comemorar a vaga na final do programa ao lado de Amanda, o paranense recorreu à fiel companheira. E a estátua tem nome: Fidêncio. Em tom de despedida, Cézar falou com Fidêncio, afinal, a relação deles não tem futuro depois do reality show. 

"Fidêncio, vou ter que deixar você aqui na terça de qualquer jeito. Mas não se preocupe que na próxima edição vai vir um monte de mulher bonita para você ficar de olho", disse o estudante.

Apesar de ter data para acabar, Cézar agradece a "companhia". "Você é muito importante aqui. Faz companhia para quem está meio triste. Não fala nada, mas é muito gente boa. Você escuta bem. Você é retumbante", completou. 

Ao longo do jogo, o caubói escolheu atuar sozinho, sem fazer alianças ou parcerias na hora de votar. Com isso, acabou se isolando dos demais confinados. Já na reta final, Adrilles justificou o voto no caubói dizendo que ele não entregava às relações, por exemplo. Praticamente sem amigos, Fidêncio acabou virando companhia. 

Cézar conversou com a estátua ao pedir para ficar em um paredão, para comemorar a vitória em outro - e olha que ele voltou de cinco paredões na reta final do BBB - e para desabafar. "Não temos sorte para achar mulher, não temos sorte para ganhar prova. Se não é o povo, já tinha picado a mula", disse em meados do jogo. O estudante tentou a sorte com Tamires, mas não amoleceu o coração da dentista. Restou Fidêncio. 

A parceria com a estátua pode ter agradado ao público, já que Cézar é um dos finalistas do programa. E a história pode lembrar a do primeiro vencedor do "BBB", Kleber Bambam. O campeão criou na casa a boneca Maria Eugênia depois de se ver isolado no confinamento. Na semana passada, ele usou as redes sociais para dizer que Maria Eugênia estava na torcida por Cézar e queria conhecer a estátua Fidêncio. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.