Morena participou da plateia do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' em 2014 e falou sobre um amor de verão

Amanda participou da plateia do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' em 2014
Reprodução/TV Globo
Amanda participou da plateia do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' em 2014

Amanda , finalista do " Big Brother Brasil 15 ", já tinha exposto a sua vida amorosa na televisão bem antes de entrar para o reality show. Em 2014, a morena esteve na plateia do progama "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que teve um relacionamento com um homem comprometido. A participação da empresária foi relembrada nesta terça-feira (7). 

Dê seu voto: Amanda ou Cézar, quem deve ganhar o "BBB 15"?

"Foi em um réveillon. Ele namorava. A gente trocou contato e ele terminou seu relacionamento para ficar comigo. Durou mais que o verão. Foi o amor da minha vida”, disse Amanda no programa matinal. 

Na casa do "BBB", Amanda também teve o seu romance com um rapaz, digamos, comprometido. Logo no primeiro dia de confinamento, a empresário dividiu a cama com Fernando, que pouco depois se encantou com Aline e engatou um namoro com a loira. Depois da eliminação da mineira, Amanda e Fernando se reaproximaram e, na reta final do reality, trocaram beijos e carícias sob o edredon e começaram um relacionamento. Amanda até pediu o amado em namoro - duas vezes - mas ele fugiu do assunto. 

E a história se repete. Amanda é de São Paulo e Fernando, do Rio de Janeiro. Essa também era a situação da morena com aquele namorado de verão revelado no programa da Fátima. Na atração, Amanda disse que o relacionamento não deu certo por causa da distância. E agora, qual o futuro da morena?

Relembre o triângulo amoroso do "BBB 15" a galeria:

Dê sua opinião na enquete:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.