Reality show chega ao fim consagrando Cézar com 65% dos votos. Amanda ficou em segundo lugar



E deu o favoritíssimo na cabeça. Cézar , com 65% dos votos do público, foi escolhido o vencedor do "Big Brother Brasil 15". Amanda ficou em segundo lugar e ganhou R$ 150 mil. As primeiras palavras do vencedor foram: "É tudo para a minha família".


Com apresentações de Daniel , Paula Fernandes e Michel Teló , foi feita uma retrospectiva de tudo o que aconteceu nesta edição do programa com a presença de todos os competidores que haviam sido eliminados.

Para contar a história do reality show foram entregues uma série de troféus começando com a categoria romance mais enroscado, que teve como vencedores Amanda e Fernando . O carioca, inclusive, se mostrou bastante incomodado ao assistir as cenas de amor entre ele, Aline e Amanda. 

Já o prêmio de maior barraco ficou com Luan e Adrilles , que levaram os troféus numa boa. O troféu abacaxi, para quem teve a performance mais sem noção dentro do programa foi para Aline. Com direito a Pedro Bial improvisando como o apresentador Chacrinha .

Cézar foi escolhido como o joogador mais resistente, tanto pelo tempo em que ficou no grupo "Tá com Nada", comendo apenas arroz, feijão, ovos e goiabada, tanto pela quantidade de paredões que enfrentou. O troféu para o brother mais hilário ficou com Adrilles. A amizade de Adrilles e mariza ganhou como a mais bonita do programa. 

Pouco antes de encerrar a votação, Bial pediu para os finalistas dizerem suas últimas palavras. "Eu só tenho a agradecer, descobri que sou uma grande mulher, ainda mais do que já sabia que era", disse Amanda. "A gratidão é a maior virtude que eu tenho. Eu agradeço imensamente essa oportunidade e essa massa brasileira que esteve sempre ao lado de Cézar Lima", declarou o estudante sendo interrompido, com bom humor, pelo apresentador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.