Carioca foi eliminado no último paredão do "Big Brother Brasil 15" e deixou o programa na noite de domingo (5)

Fernando  está de volta ao mundo real depois de sua participação no " Big Brother Brasil 15 ". O carioca perdeu o último paredão  desta edição do programa e acabou em terceiro lugar. Nesta semana, ele voltou também às redes sociais.

Dê seu voto:  Amanda ou Cézar, quem deve ganhar o "BBB 15"? 

Na manhã desta terça-feira (7), Fernando postou uma foto da rotina fora do reality show. Na imagem, ele aparece sem camisa e escreve: "Meus primeiros minutos de sono fora da casa começam agora..". 

O produtor cultural também aproveitou para agradecer o carinho e o apoio que tem recebido. "Mto feliz c td q li a respeito desse apoio de vcs! Obrigado !!", postou. Entretanto, seus seguidores ainda estão divididos sobre o apoio ao ex-confinado. 

Nos diversos comentários nas fotos recentes de Fernando, há quem o elogie e o chame de "lindo" e "gato", mas também há um tanto de crítica e sarcasmo. "Apoio? Que apoio?", disse uma seguidora. "Msgs de carinho? Só vejo o povo xingando em todo lugar", retrucou outra. 

Leia também:  "BBB 15" chega ao final marcado por sexo, traições e favoritíssimo

O triângulo amoroso vivido pelo participante com Amanda e Aline também domina os comentários. A hastag #Ferline voltou a aparecer e teve gente que pediu esse grito na final do programa, na noite desta terça-feira. Amanda também tem seus defensores. "Af, nem postou nada a favor da Amanda para ganhar o bbb, poxa vc mostra q nem carinho sente por ela", falou outra seguidora. "Se vc não ficar com a Amanda aii sim vc vai ficar com seu filme queimadooo, ai vai ser...", foi outro comentário. 

Fernando ainda não respondeu e justificou a ausência pela falta de tempo. "Bom dia mundão! To tentando responder a todos aq, são mtas msg de carinho. Obrigaduuuu", postou nesta manhã. 

"Amor, não apronta, não"

Enquanto isso, Amanda vive os últimos momentos na casa do "Big Brother Brasil". Nesta terça-feira, a morena se lembrou do amado e mandou um recado. "Amor, não apronta, não. Espera eu chegar. Espera eu chegar, porque eu sei aprontar melhor', disse Amanda. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.