Mãe coruja, a loira usou as redes sociais para lembrar a data e se derreter pelo filho, fruto de relacionamento com Ronaldo

Ronald , filho do ex-jogador Ronaldo e de Milene Domingues, completa 15 anos nesta segunda-feira (6). E para comemorar, a mãe do adolescente postou uma foto ao lado do filho nas redes sociais e se derreteu pelo garoto. 

"Meu filho hoje é teu dia! Muito obrigada por existir. Há 15 anos vc faz com que minha vida seja mais doce, agradável, bonita, e que todos os momentos valham a pena. Vê-lo feliz é meu maior desejo, sendo essa pessoa honesta, divertida, carismática, de bom coração e caratér. Você é meu orgulho, a minha vontade, minha esperança, coragem e força para enfrentar qualquer obstáculo. Parabéns, te desejo hoje e sempre muita saúde, paz, amor e luz. Te amo do fundo da minha alma.", escreveu Milene. 

Segundo a assessoria de imprensa do garoto e de Milene, por enquanto a comemoração pelos 15 anos será uma reunião com os amigos. Mas depois, Ronald ainda deve ganhar uma balada. 

Ronald segue muito semelhante com o pai e chama a atenção nas redes sociais pela boa forma física e braços musculosos. Em janeiro deste ano, ele atacou de DJ em uma casa noturna em São Paulo, no aniversário da cantora e atriz Leilah Moreno. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.