Celebridades também deixam de ser amigas. E, às vezes, o motivo é justamente o fato de serem famosas...


Uma amizade entre celebridades, quando chega ao fim, pode causar mais repercussão do que o término de um casamento. Selecionamos alguns casos que ganharam manchetes mundo afora. E são lembrados até hoje!

Paris Hilton e Nicole Richie

Melhores amigas desde a infância, Paris e Nicole levaram a amizade para a televisão: se tornaram as protagonistas do reality show "The Simple Life". Mas Nicole não soube lidar com o fato de que a amiga estava se tornando muito famosa. Preparou um evento para humilhar Paris Hilton e a amizade chegou ao fim.

Gwyneth Paltrow e Madonna

Quando foi morar em Londres, Madonna encontrou em Gwyneth uma grande amiga. Mas a atriz não conseguiu suportar o gênio forte da cantora. E Madonna acabou perdendo a amiga...

Demi Lovato e Miley Cyrus

Amigas de infância, as atrizes e cantoras acabaram dando as costas uma para a outra quando se tornaram adultas. Demi disse em entrevista que não conseguia enxergar mais nada em comum com Miley e, por isso, as duas deixaram de ser amigas.

Victoria Beckham e Kate Holmes

Assim que David Beckham foi jogar futebol nos estados Unidos, Victoria Beckham acabou deixando Londres para acompanhar o marido. E a amizade com Kate Holmes começou. Mas diferenças ideológicas acabaram separando as duas. Victoria não era fã de cientologia, achava que Tom Cruise controlava demais a amiga (Kate e Tom ainda estavam juntos na época) e começou a se sentir copiada por ela...

Nicola Formichetti e Lady Gaga

Foi o stylist Nicola Formichetti o responsável pelos figurinos mais absurdos usados por Lady Gaga, como o vestido feito de carne. Os dois eram como unha e carne e assim ficaram por um bom tempo. Mas Nicola acabou tendo que se afastar da cantora para poder cuidar de sua carreira como estilista. Hoje em dia ele trabalha na Diesel.

Rihanna e Katy Perry

As duas cantoras foram se conhecendo melhor e se tornaram melhores amigas. Viviam grudadas até que Rihanna resolveu voltar a namorar o rapper Chris Brown . Katy não aceitou a decisão da amiga e resolveu deixar de falar com ela.

Por sorte, Rihanna se separou logo de Chris Brown, perdoou Katy e as duas voltaram a ser melhores amigas!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.