Diagnosticado com infecção gastrointestinal, o cantor contou que precisou parar o show três vezes e cortar músicas do repertório por conta do problema de saúde





Gusttavo Lima teve alta às 13h30 desta quinta-feira (02), depois de passar seis dias internado no Hospital Albert Einstein por causa de uma infecção gastrointestinal. Na saída, fãs e imprensa o guardavam. Mas, lá dentro do hospital, o assédio ao canto foi ainda maior . Ele demorou mais de uma hora nos corredores para atender fãs que estavam dentro do local e pediam fotos.

Gusttavo deixou o local acompanhado da noiva, Andressa Suita , que não saiu de seu lado em nenhum momento. "Foi uma espera entediante dentro do quarto. Mas pude ver o carinho do público comigo. O importante é que agora estou zero", afirmou o cantor.
Ele ainda revelou que está meio grogue por causa dos remédios. "Ainda estou meio bobo. Foram muitos medicamentos, soro, durante cinco dias. Estou frágil. Sigo a recuperação agora na minha fazenda. Vou dar uma sossegada, ficar com meus pais para, semana que vem, voltar ao batente porque o show não pode parar", afirmou.

Gusttavo voltará aos palcos no dia 10 de abril, para realizar o show de Ituiutaba, em Minas Gerais.

O cantor deu entrada no hospital na sexta-feira, logo após uma apresentação no CTN, em São Paulo. "Entrei no show já passando mal. Na hora do atendimento já estava passando mal. Mas não tinha como voltar. Durante o show saí para vomitar três vezes. Nas ultimas músicas, quase não conseguia ficar em pé", contou ele, que tirou duas músicas do repertório por conta disso.

Além da bactéria encontrada em seu organismo, o cantor atribui o problema de saúde também ao estresse. "Cada dia estamos numa cidade, numa cama, comendo uma comida diferente", afirmou o cantor, que está com trabalho dobrado desde que saiu do escritório de seu antigo empresário. "Todas as obrigações que eram dele, eu tomei para mim", contou.

Mesmo após os dias de hospital, Gusttavo mostrou que segue com bom humor. Depois de mostrar uma foto tomando sorvete dentro do quatro, ele contou que passou muita fome. "Sofri, não podia comer nem beber nada. Passei dois dias a base de líquido. Tinha que esperar limpar tudo de verdade para fazer os exames. Mas agora já estou comendo normalmente".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.