Sem a privacidade do quarto do líder, Fernando se recusa a trocar mais carícias com a namorada: "Aqui não dá, meu amor"

Os participantes do Big Brother Brasil 15 tiveram um 'Jantar em Paris' na noite de quarta-feira (1). Durante a festa, Cézar acabou de vela de Fernando  e Amanda . A morena provocou o namorado, chegou a sussurrar que queria fazer amor com ele, mas acabou com um 'não' do amado quando eles foram para o quarto. 

Ainda na área montada do lado de fora da casa, o trio conversava quando Amanda se levantou e foi até Fernando e, quase sem emitir nenhum som, sugeriu para ele: "Vou fazer amor com você". O produtor cultural a repreendeu. 

O papo continou mais tarde. "Nós temos que parar de ser eróticos", afirmou Amanda a Fernando. Ele disse que conseguiria e a namorada pareceu não acreditar muito na resposta. Mas, mesmo depois da proposta para se controlar, Amanda tentou algo a mais com amado. E acabou levando um 'não'. 

No quarto laranja, os dois estavam na cama e Fernando se negou a trocar mais carícias com a namorada. "O que você quer que eu faça? Aqui não dá, meu amor. Poxa. Aqui é muito difícil". Na reta final, eles perderam a mordomia do quarto do líder e dormem no quarto ao lado de Cézar. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.