Apresentadora completa 66 anos e, por todos os momentos que já nos fez rir pela manhã, merece vida eterna na telinha


Ana Maria Braga  tem uma história longa na TV. Formada em Biologia, a apresentadora começou a trabalhar na extinta TV Tupi para pagar seus estudos. Dali, surgiu a paixão pelo jornalismo. Foi quando Ana iniciou outra faculdade, largou de vez a formação antiga e não parou mais.

Depois de passar por algumas revistas femininas, Ana entrou, em 1992, no comando do “Note e Anote”, transmitido pela TV Record. Foi ali que a apresentadora ganhou projeção nacional e o recebeu o convite para ir para a Rede Globo. Em 1999 nasceu o “Mais Você”, programa no qual Ana segue até hoje ao lado do companheiro de estúdio Louro José.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Foi no palco da atração que Ana nos presenteou com enormes momentos de alegria. Grande parte deles, pegando a própria apresentadora no susto. Alguns exemplos: quando o carro começou a atropelou no estúdio, quando a apresentadora caiu da cadeira ou, ainda, quando a loira esqueceu a tampa do liquidificador ao liga-lo para preparar uma receita.

Outros momentos foram planejados pela apresentadora, mas não menos divertidos. Quem não se lembra de Ana usando diversas perucas ou vestida de Madonna?

Entre tropeços e gafes, o fato é que Ana dá um toque de alegria nas manhãs da TV brasileira e, no dia em que completa 66 anos de idade, o pedido é para que ela mantenha sua aposentadoria bem longe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.