O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi o cenário de gravações de "I Love Paraisópolis" nesta quinta-feira (26)


Antes das 9 da manhã, a nova ala do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, já estava bastante movimentada. Produtores e técnicos organizavam tudo para uma gravação da novela "I Love Paraisópolis", próxima trama das 19h da Globo.

Uma quantidade imensa de figurantes dos mais variados tipos - um time de jogadores de basquete, famílias, meninas moderninhas - recebia orientações, enquanto Bruna Marquezine tomava um café da manhã básico, sentada em uma cadeira, aguardando o início do trabalho. A atriz e  Tatá Werneck , além de Letícia Spiller , estavam lá para gravar o momento em que suas personagens embarcam para Nova York. 

E o que mais chamou a atenção foi a sintonia entre Tatá Werneck e Bruna Marquezine. É como se as duas fossem amigas de infância, gravando e brincando ao mesmo tempo, no maior alto astral.  "Nunca tinha trabalhado com a Tatá, mas tive a oportunidade de conhecer ela agora. A gente se dá muito bem, desde quando começamos a preparação para a novela, há cerca de três meses."

Sem perceber, Tatá chegou por trás da amiga e deu um beijinho em seu ombro. "Que susto! Já imaginaram se eu estivesse falado que a Tatá é a maior escrota?", declarou Bruna para na sequência cair na gargalhada.

"A Bruna tem um poder de concentração porque foi criada na TV. Ela sabe de tudo e se concentra muito rápido. Sabe brincar e se concentrar. Eu ainda preciso de um tempinho para me concentrar...".

Tatá aproveitou para relembrar das dificuldades das gravações em Nova York. As duas pegaram a cidade com a temperatura de -20°. "Foi difícil. Era muito trabalho. Fazíamos cenas engraçadas, mas na verdade estávamos morrendo!", contou.

Best friends

No Instagram das duas, já é possível ver que elas não se desgrudam. Na madrugada de sábado (28), Bruna compartilhou uma foto com Tatá e completou, na legenda, com coraçãozinho. 

           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.