Danton Mello será par romântico de Tatá Werneck na nova novela das sete, "I Love Paraisópolis"

Danton Mello comemora a volta ao horário nobre da Rede Globo após um período de 5 anos afastado, trabalhando em séries e filmes: "Tinha outros planos para esse ano, mas abri mão de todos os projetos para fazer novela."

O elenco já estava gravando "I Love Paraisópolis" há um mês quando Danton entrou no casting da trama, que pode aproveitar um pouco do tom humorístico do ator, que estava no ar em "Tá No Ar", da Globo. 

"Acho que podem ter situações engraçadas, mas não estou indo para esse lado. Vou deixar a comédia para Tatá Werneck ", explica, sobre a colega de elenco. Mello interpretará um funcionário público muito íntegro e honesto, que cresceu em Paraisópolis e não pretende se mudar de lá: "Ele é um exemplo nesse país que a gente vive hoje".

Este é um ano especial para Danton: ele completa 30 anos na Rede Globo. Começou na emissora com a novela "A Gata Comeu", com apenas dez anos de idade. Mas, o que realmente deu o impulso para chegar onde ele está hoje foi "Malhação": "É um trabalho que marcou bastante. Levou minha carreira para um outro patamar", ele conta. E o veterano divide que os anos de casa não mudam a ansiedade antes de um novo papel: "A cada trabalho que eu faço fico nervoso e inseguro".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.