Cantor continua hospitalizado em São Paulo para tratamento gastrointestinal e shows do final de semana são cancelados

Gusttavo Lima  usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (31) para mandar um recado e tranquilizar os fãs. O cantor segue internado em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein, e agradeceu o carinho dos admiradores.

"Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar...E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria ...Agradeço as orações de todos...Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!", escreveu Gusttavo Lima. 

O post ainda trazia um comunicado, informando que os shows previstos para os dias 2, 3 e 4 de abril nas cidades de Rondonópolis (MT), Barra do Garça (MT) e Trindade (GO) estão cancelados. Em breve novas datas serão diviulgadas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Gusttavo Lima foi internado após se sentir mal depois de um show na capital paulista. Ele foi hospitalizado no sábado (28). O cantor passa por um tratamento gastrointestinal. Esta não é a primeira vez que Gusttavo é internado este ano por causa do mesmo problema. Recentemente, o cantor ficou sob observação em um hospital de Goiânia, mas liberado em seguida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.