Cantora se encontra com Thiaguinho e Paulo Ricardo para anunciar as novidades da atração


Sandy , Thiaguinho  e Paulo Ricardo  se reuniram, na tarde desta segunda-feira (30), no Rio de janeiro, para falar sobre as novidades do “SuperStar”. O programa estreia sua segunda edição no dia 12 de abril. “É a minha volta da licença-maternidade, é um momento muito especial pra mim. Não vejo a hora!”, afirmou Sandy, que mostrou ainda que não vai aliviar para os candidatos. “Sou muito exigente! Vai ser um desafio”, afirmou a cantora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“A ideia não é se manter neutro. É deixar claro o que está te emocionando. A Sandy vai ser a malvada!', brincou Paulo Ricardo, sobre a fama de Sandy no quesito perfeccionista.

O cantor ainda falou sobre a importância de três pessoas de diferentes personalidades na análise dos participantes. “É bacana que toda banda passe por pontos de vista bastante diferentes”.

Thiaguinho, que já participou de um reality musical, o “Fama”, em 2002, vai levar um pouco dessa experiência, agora, para o júri. “Essa experiência que quero passar para a galera. Participar de um reality musical é uma porta de entrada no mundo da música”, comentou o cantor.

Rafa Brites também é novidade nesta temporada. Ela será a apresentadora da Sala de Interatividade. “Quase tive um surto quando me chamaram. Nem dormi”, entrega.

Completam o time do "SuperStar" os apresentadores  Fernanda Lima  e André Marques .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.