Cantor foi internado no último sábado (28) "em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito"

O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não tem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo (29). Gusttavo foi internado no último sábado após passar mal por conta de problema gastrointestinal.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta."

Por ordens médicas, o show que Gusttavo realizaria na noite de ontem em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado.

"Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação", diz o comunicado de sua assessoria de imprensa, divulgado nas redes sociais.

O cantor realizou na noite da última sexta-feira (27) um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na capital paulista e chegou até a gravar sua participação no CQTeste, quadro do programa CQC, da Band.

Ele já havia ficado sob observação anteriormente em um hospital de Goiânia (GO) por conta do mesmo problema de saúde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.