Aos 43 anos e mãe, Mylla Christie conta: "Voltei ao corpo que tinha aos 20 anos, na época de modelo"


Aos 43 anos, Mylla Christie confirma o que está na cara ao encontrá-la pessoalmente: seu corpo está ainda mais bonito, assim como o rosto.

A impressão é que ela, como dizem popularmente, ela não envelhece. "Voltei ao corpo que tinha aos 20 anos, na época de modelo. Mudei alimentação e comecei uma ginástica nova, tipo crossfit, funcional. É bárbaro porque trabalha bem onde preciso: bumbum, coxa, barriga. Então, meu corpo está melhor, minha cabeça também", contou, ao iG .

Inesquecível em 'Engraçadinha'

Foi aos 20 anos, que ela deu seus primeiros passos na teledramaturgia, na novela "Meu Bem, Meu Mal". Cinco anos mais tarde, fez marmanjos babarem ao encenar Silene, a filha provocante de Claudia Raia em "Engraçadinha". Agora, com o mesmo corpo dessa época, ela posou para uma campanha de uma rede de sapatos em seu mais recente trabalho, De pernas pro ar, Mylla impressinou.

Fora da Record

Mãe de Arthur, de 3 anos, do casamento com Tutu, a atriz está afastada da televisão há dois anos, desde que preferiu não renovar seu contrato com a Record. "Saí da Record, né? Meu contrato foi renovado duas vezes, fiquei muito tempo. Por enquanto, estou muito com meu filho, levo na escola, tenho vida regrada em São Paulo, valorizo isso demais. Também tenho muito trabalho com meu marido em outra área, de construção. Minha vida é uma loucura", pontuou.

Mylla Christie aos 43 anos: 'voltei ao corpo dos meus 20 anos'
Rodrigo Zorzi/Divulgação
Mylla Christie aos 43 anos: 'voltei ao corpo dos meus 20 anos'

Conservada

Atualmente, Mylla já cogita voltar a atuar. "Me considero uma pessoa conservada. Então, me sinto muito nova, também. Tenho muito tempo pela frente e me sinto bem para fazer uma coisa bacana. Não estou querendo fazer qualquer coisa para aparecer. É muito importante para o ator circular, tenho que fazer esse trabalho no Projac, no Rio", revelou. "Tenho visto a tecnologia, o avanço da Globo, e estou apaixonada por série e seriado. E a Globo está mandando muito bem nisso. Tenho vontade de fazer um seriado. Não tem nenhum personagem exatamente porque chegar escolhendo já é demais, né? Uma cois que nunca fiz é comédia, adoraria me jogar no humor".

Comédia na TV

E, de acordo com ela, os planos estão prestes e se tornar realidade. "Conversei com pessoas sobre fazer comédia em televisão e, em brev,e pode ser que tenha novidades".

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.