Após sucesso em estreia no horário nobre, atriz ganha mais destaque em próxima novela e comemora


Tatá Werneck se tornou um nome conhecido do público nos últimos anos. A atriz inciou sua carreira na MTV, como humorista e hoje está gravando a sua segunda novela na Rede Globo, “I love Paraisópolis”. Sua primeira personagem, em “Amor a Vida”, marcou o público. “Em Paraisópolis, quando fui gravar a primeira cena, uma mulher gritou: ‘Valdirene!’”, relembrou Tatá aos risos, durante gravações de cenas para a trama no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (26).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Na nova novela das sete, que tem estreia prevista para o começo de maio, Tatá vive Danda, uma menina da comunidade, amiga-irmã de Marizete ( Bruna Marquezine ). “Por incrível que pareça, ela é uma gostosa”, descreve Tatá sobre sua personagem. “Eu não tive muito tempo de malhar, porque emendei uma coisa na outra. Cortei o glúten e a felicidade alimentícia para emagrecer”, ela brincou.

Mas deu certo! A atriz está pesando 43 quilos. Porém, ela conta que o corpo não foi a parte mais difícil: “Eu sempre faço personagens que tem um quê de loucura, então meu desafio é trabalhar essa loucura de uma forma diferente.”

Sua personagem viverá um triângulo amoroso. “Tem dois caras apaixonados por ela, mas ela é meio livre, jovem, que quer abraçar o mundo”, explica Tatá. Os sortudos que viverão um romance com Danda são um playboy de Paraisópolis, apaixonado por carros, vivido por Gil Coelho e um funcionário público, muito honesto e correto, que será interpretado por Danton Mello .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.