Acostumada a viver a mocinha frágil, atriz assume o papel de uma mulher forte e moradora de uma comunidade


Bruna Marquezine  será a protagonista da próxima novela das sete da Rede Globo, “I Love Paraisópolis”. Ela interpretará Marizete, uma menina que perdeu os pais cedo e foi criada pela melhor amiga da mãe. A órfã cresceu ao lado de Danda, personagem de Tatá Werneck , e as duas amigas-irmãs irão entrar em várias aventuras para tentar crescer na vida.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Sua personagem foge do padrão de Bruna Marquezine, que costuma fazer papéis de mocinhas delicadas. Marizete tem um passado complicado e isso aparece em sua personalidade. “É uma imagem mais madura minha na televisão”, ela conta em entrevista nos bastidores da gravação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. “Eu sempre fiz uma menina mais frágil, delicada. Mas a Mari tem muita garra, sai da minha zona de conforto. Ela é uma menina muito forte", completou a atriz. 

Outro desafio é o sotaque. A novela se passa em São Paulo e Bruna é uma das poucas atrizes do Rio de Janeiro no elenco, então ela está aprendendo a disfarçar o “carioquês”: “Na vida, eu estou conversando meio carioca e meio paulista. Minhas amigas não entendem nada”, brinca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.