Depoimento de Carlos Alberto de Nóbrega, do "A Praça É Nossa", narra como José Loredo, intérprete do Zé Bonitinho, estava com a saúde debilitada até sua morte nesta quinta (26)



Zé Bonitinho em A Praça é Nossa
Divulgação
Zé Bonitinho em A Praça é Nossa

Morreu, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira (26), o humorista Jorge Loredo , o Zé Bonitinho.

Aos 89 anos, o humorista estava internado em estado grave no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio há quase dois meses.

De acordo com o boletim médico, Loredo lutava há anos contra uma doença pulmonar obstrutiva crônica grave e um enfisema pulmonar, que o levaram à falência múltipla de órgãos.

O corpo será velado nesta sexta no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 9h.

Nas redes sociais, famosos como Patrícia Pillar e Sergio Mallandro lamentaram a perda. Carlos Alberto de Nóbrega, do "A Praça É Nossa", do SBT, fes um depoimento emocionado sobre o estado de saúde debilitado do colega, que, mesmo doente, não deixava de trabalhar. "Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta", disse Carlos.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.