Prestes a estrear nova turnê, cantor sertanejo comemora fase sozinho, mas entrega que prefere namorar

Prestes a estrear sua nova turnê, Luan Santana abriu um pouquinho de seu ensaio para a imprensa. O cantor contou as novidades desse trabalho, que logo mais você confere no canal Sertanejo, mas também falou sobre vida pessoal. A irmã do cantor, Bruna Santana , que faz curso de atriz e acaba de fazer um ensaio fotográfico que gerou bastante comentário por sua beleza, foi tema, claro.

Questionado se sente ciúmes da irmã, Luan garante que não. "Eu nunca fui ciumento. Desde que ela começou com os namoradinhos, nunca tive ciúme . Mas ela está linda. Minha irmã cresceu muito rápido, igual 'Escreve aí', num estalar de dedos", elogiou Luan, fazendo referência a sua nova música. "Ela está muito mulher. Ela fez um ensaio, vi que saiu em todos os lugares e fico muito feliz de ver o crescimento dela. É o que ela quer, fico muito feliz por ela".

Luan ainda afirmou que segue solteiro, mesmo após o período de férias. "Estou solteiro ainda. Existe coisa melhor do que ficar solteiro?", questionou o cantor, para logo depois confessar que prefere mesmo é namorar.

Ainda sobre o tema relacionamentos, Luan explicou que é somente desimpedido que consegue colocar em prática a frase que gerou polêmica na ultima semana, quando ele afirmou em um programa de TV que faz sexo antes e depois dos shows. "Só estando solteiro pra rolar isso, né?", afirmou o cantor. Mas Luan, como é que rola isso? É com fãs? "De vez em quando são fãs", entrega.

Após um período de férias, Luan Santana fará seus primeiros shows da nova turnê no próximo final de semana (27,28 e 29/03), no Citibank Hall, em São Paulo.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.