Nader Khalil, da afiliada da Band em Santa Catarina, foi detido após briga com a delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira. Veja na galeria mais famosos que se envolveram em confusão


O apresentador Nader Khalil , da afiliada da Band em Santa Catarina, envolveu-se em uma briga com uma delegada durante uma festa na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite de sábado (14).

No vídeo, compartilhado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira diz ter sido chamada de "vagabunda" e dá voz de prisão ao jornalista. Assista ao vídeo abaixo.

"Brasil Urgente"

Nadir, que já foi apresentador da Record, havia assumido a apresentação do "Brasil Urgente" local recentemente e sua estreia estava prevista para segunda-feira (16). “O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve", explica a Band, em comunicado enviado ao iG . Em rede nacional, o mesmo programa é apresentado por Luiz Datena .

Procurados pelo iG , os envolvidos na briga não foram localizados para comentar o ocorrido.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.