Michel Bermudes Auer, do "ESTV - primeira edição", fez um vídeo agradecendo o carinho nas redes sociais

O repórter da Globo Michel Bermudes Auer durante matéria para a Record
Reprodução
O repórter da Globo Michel Bermudes Auer durante matéria para a Record


Apaixonado por Xuxa , Michel Bermudes Auer pediu folga no “ESTV – Primeira edição”, da Globo, onde atua como repórter, para ver a chegada da apresentadora na Record, no dia 5 de março. O que acontece é que Bermudes não havia avisado que o motivo da saída seria esse e apareceu dando uma entrevista para a emissora concorrente enquanto estava na porta da Record com uma boneca da Xuxa nos braços.

Após uma suspensão, Michel voltou ao trabalho neste sábado (14). Para marcar o retorno, o repórter da Globo deixou um vídeo agradecendo o carinho do público. O post, aliás, foi ao ar na página da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. “Para tudo, gente!!!! Para quem estava com saudade, curioso e apreensivo, eis que surge o nosso querido Michel Bermudes e ele deixou um recado especial pra vocês!! ‪#‎MichelVoltou ‪#‎TVGazeta”, escreveu a emissora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

No vídeo, Michel não fala sobre a suspensão e diz que estava fazendo matérias. “Gostaria de agradecer o carinho de todos, que se manifestaram pelas redes sociais. Obrigado pelo amor, pelo afeto. Eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo. Estava descansando um pouquinho, resolvendo outras coisas, produzindo umas reportagens. Está tudo bem”, afirma o repórter no vídeo. Assista abaixo na íntegra:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.