De acordo com relatório da rede social, o capítulo final da novela gerou 18,4 milhões de impressões - quantidade de vezes que um twitt é visualizado

Que "Império" e seu protagonista anti-herói Comendador (Alexandre Nero) deram o que falar, isto a gente não tem dúvida. Mas, segundo relatório da rede social, o Twitter ferveu com a exibição do capítulo final da novela de Aguinaldo Silva, na noite desta sexta-feira (13). 

Segundo a assessoria do microblog, foram geradas cerca de 18,4 milhões de impressões -- quantidade em que cada tweet foi visualizado. O momento de maior volume de tweets por minuto foi a aparição de Comendador em uma foto tirada pela família Medeiros oito anos após a morte do patriarca. Quando Cristina (Leandra Leal) brigou com Zé Pedro (Caio Blat) foi o segundo momento mais comentado. Em terceiro lugar ficou a cena em que o Comendador é baleado. 

Além dos fãs da novela, atores da produção e outras celebridades também usaram o microblog para manifestar a surpresa com o final da novela. Veja tudo na galeria acima. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.