Nesta semana, o novo líder do "Big Brother Brasil 15" será definido com a prova de resistência Voo Livre



Fernando e Cézar são os únicos que continuam na prova do líder. A prova de resistência já acontece há doze horas. Rafael foi o primeiro a desistir, com quatro horas e meia de desafio. "Eu fui. Estou indo mesmo. Não aguento mais", afirmou logo após sair da asa-delta. Às seis da manhã, Amanda é a segunda a desistir. O ambiente da prova muda de vez em quando, trazendo um clima de chuva e vento, com água sendo jogada nos participantes. Foi nessa tempestade que a morena saiu da disputa para a liderança. Adrilles desiste vinte minutos depois, sendo parabenizado pelos concorrentes que continuam na prova: "Parabéns, Adrilles. Vai descansar", disse Fernando.

Entenda a prova:

Nesta sexta-feira (13), o líder será definido por meio de uma prova de resistência. Cada um dos participantes, com a exceção de Mariza , que foi impedida de participar por Amanda , participa de um esporte radical estilizado. A prova imita um voo de asa-delta.

Todos tem de ficar de pé, em uma pequena plataforma e com as mãos segurando o arco da asa-delta. Para complicar, a parede que os prende faz movimentos para a frente e para trás. Além disso, os competidores são atingidos por rajadas de vento e água.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.