Fernando conversa com Amanda e diz que os dois precisam "viver normal", sem muitas intimidades


Depois de Amanda e Fernando terem trocado carícias durante a madrugada, no quarto do líder, o que levou o carioca a se arrepender na sequência, eles acabaram dormindo juntos. Ao acordar, Fernando foi para o seu quarto dormir e Amanda, sentada à beira da piscina, não segurou as lágrimas. Adrilles , vendo a cena, tentou consolar a líder da semana.

Mais tarde, Amanda e Fernando conversaram no quarto laranja. Ele perguntou: "O que você está pensando?". Ela respondeu: "Que eu estou errada?". Fernando então disse: "Os dois estão errados”.

Amanda continua: "Sei que estou errada, mas eu não me culpo". O produtor cultural diz, então, que para corrigir o erro, eles tem que continuar se ajudando, mas como amigos. "Vamos tentar nos ajudar nessa história. Vamos viver normal", declara, dando a entender que eles passaram do ponto e devem se afastar e evitar intimidades. Os dois então se abraçam.

Na hora de fazer o Raio-X do dia, momento em que os confinados entram no confessionário para falar sobre como estão se sentindo, Fernando declarou: "Tenho passado os últimos dias em conflito interno. Estou expondo um problema que é meu, mas acho que é de muita gente. O primeiro passo é reconhecer, assumir e partir para a mudança. Espero que você entenda, tá?".

Evitando ficar próxima a Fernando durante toda a manhã, depois do almoço Amanda diz para Rafael , na área externa da casa, que está triste. Ele, então, aconselha: "Vocês têm duas opções: deixam acontecer o que vocês sentem ou se afastam". Ela diz que algumas coisas deseja manter. "As vezes que ele estava indo para o quarto a gente estava brincando muito. Isso eu quero manter. Nunca achei que fosse ser julgada por gostar tanto".

Rafael analisa a situação e pede para ela ter cuidado: "Penso muito em você, se vai ser momentâneo. Você vai sofrer muito mais do que você já sofreu". Ela diz então se sentir culpada, porque foi ela quem deixou tudo acontecer. Rafael discorda e diz que o carioca também é culpado: "Quem foi se aproximar e falar as coisas foi ele”.

Fernando então vai para a área externa tirar um cochilo. Amanda senta ao lado dele e passa a acariciar seu pé. Depois de algum tempo, ele se levanta para ir comer e a deixa sozinha. Ela não esconde a tristeza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.