Essa semana a camisa polo azul não deu sorte para Luan, que deixou o Big Brother Brasil com 87% dos votos



Luan bateu o recorde de rejeição do "Big Brother Brasil 15". Foi eliminado com 87% dos votos nesta terça-feira (10). Cézar continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Alianças

O programa começou com os competidores dizendo no confessionário como estão enxergando a situação do reality show a partir de agora.

Mariza e Adrilles disseram que se acham a "bola da vez". Acham que são a próxima opção de voto, assim como quem voltasse do paredão desta semana. Adrilles ainda acrescentou que o relacionamento entre Amanda e Fernando, uma paixão platônica, poderia beneficiar os dois.

Fernando disse que chegou a proteger Mariza por um bom tempo e que era muito próximo a ela e Adrilles. Mas agora o jogo mudou e ele estava mesmo mais próximo de Rafael e Amanda .

Amanda por sua vez, disse que não se sente mais acolhida como na época em que Angélica e Tamires estavam na casa. Mas acredita que Rafael e Fernando estão mais próximos a ela e devem protegê-la. 

Amizade colorida

O programa também deu uma atenção especial a Amanda e Fernando. Foram mostradas cenas de carinhos entre os dois, mordidas da competidora na perna do produtor cultural, massagens e o grude entre os dois.

Medos

Minutos antes de acabar a votação, Pedro Bial perguntou para os emparedados, o que eles mais temiam, ou se tiveram algum arrependimento. Cézar disse: "Fui capitão da minha alma. A única coisa que fiquei questionando é se expus muito minha família, ou fiz alguma coisa que decepcionasse. 

Luan, por sua vez: "Eu tenho receio que possa ter algumas críticas. Tenho receio que isso possa atrapalhar algum trabalho, família e amigos."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.