Francisco e Helena ficaram internados em um hospital de Goiânia, mas passam bem

Emanuel Camargo ao lado de Zezé Di Camargo
AgNews
Emanuel Camargo ao lado de Zezé Di Camargo


Enquanto Zezé Di Camargo  e Luciano  falavam sobre a homenagem que vão ganhar da Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2016, Emanuel Camargo dava detalhes da saúde dos pais.

Na tarde desta terça-feira (10), o irmão da dupla acompanhou os sertanejos no hotel Radisson, no Rio de Janeiro, para dar detalhes sobre o samba-enredo, mas também deu notícia sobre Francisco, que ficou três semanas internado. “Meu pai tem bronquite crônica, e há 20 dias contraiu pneumonia e precisou ficar um período de 18 dias no hospital.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Depois disso, ele teve alta, voltou casa e acabou em seguida contraindo uma infecção estomacal e voltou para o hospital. Ele não voltou pela pneumonia, e sim pela infecção, que é normal com a quantidade de antibiótico. Voltou mais pela precaução. Mas já foi liberado, voltou de casa e está tudo bem", garantiu o empresário da dupla.

“Sobre minha mãe (Helena), ela fez o tratamento contra dengue monitorada no hospital. Ficou dois dias, mas já voltou para sua residência. As taxas estão normais. Essa notícia do carnaval foi uma injeção de ânimo para eles”, relatou Emanuel. O empresário ainda comentou a postura da mãe diante da possibilidade de entrar na avenida com os filhos. “Minha mãe é evangélica, e disse que vai desfilar mesmo assim. Disse que o povo vai ter que entender que ela vai pra avenida.”



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.