Mulher do apresentador Rodrigo Faro comemora nova fase: “Estou me sentindo na minha melhor fase”


A cada aparição, Vera Viel  tem chamado a atenção pela boa forma. Com três filhas, a mais nova delas com dois anos de idade, a apresentadora secou 30Kg desde a última gestação. “Emagreci bastante e estou me sentindo na minha melhor fase. Engordei bastante nas minhas três gestações e nunca imaginei que fosse voltar a ter o mesmo corpo da época em que eu trabalhava como modelo ainda”, afirmou Vera, que é mãe de Helena , Clara , de nove anos, e Maria , de seis.

Vera explica que seu emagrecimento é uma junção de fatores. “Passei a observar mais minha alimentação, fiz algumas semanas de detox, aprendi a me alimentar mais saudavelmente. Apesar de comer de tudo. Quando vou em festa, eu aproveito”, contou a mulher de Rodrigo Faro .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Vera explicou que, depois colocar o pé na jaca, dá uma maneirada na refeição pelo resto da semana. Além disso, ela explica que se encantou pela malhação. “Faço funcional, aeróbico. Coisa que eu não gostava de fazer. E isso me ajudou a dar uma secada.”

Com 59Kg, Vera conta que atingiu o peso de quando tinha 18 anos de idade. E também dá algumas dicas. “Tomo muito chá de hibisco, que ajuda na retenção de líquido. E outra coisa que tem me ajudado muito é uma massagem modeladora com aparelho e drenagem, que faço três vezes por semana. Não abro mão. E ajuda bastante”.

A apresentadora mostra também que, para ela, não é nenhuma tortura seguir uma alimentação regrada, pois não passa nenhuma vontade. “Não tirei nada, como de tudo. Tomo refrigerante. Só que tudo com limite, sem exagero”.

Vera conta que só faz um esforço maior, mesmo, quando passa dos limites em algum evento. “Às vezes, quando pego para fazer semana de detox mesmo, fico com café da manhã só no suco verde. E a alimentação regradinha, comendo pouco. Aí, esqueço os doces”.

    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.