Ator explicou que mudança no visual é para novo personagem em série da Globo

Daniel de Oliveira precisa de um tempo para se acostumar a olhar no espelho. Nesta última semana, ele encarou uma mudança no visual para dar o start em um novo trabalho na TV. Se trata da série “ Assombrações ”, da Globo, que tem texto de Newton Moreno e direção de Flávia Lacerda.

Na festa de lançamento de “Babilônia”, na noite de sábado (7) no Rio, Daniel foi acompanhar a noiva, Sophie Charlotte , e exibiu uma cabeleiras cheia de aplique. “Tá tudo cheio de cola, cheio de coisa aqui”, falou sobre o megahair.

“Faço o personagem Chico, que já morre no primeiro capítulo. Depois, ele volta como morto-vivo para assombrar o pessoal. Ele morre com um tiro nas costas dado pelo marido da amante, que quem faz é a Letícia Sabatella ”, revelou.

Este será o primeiro trabalho de Daniel após “O Rebu”, trama em que também morreu no capítulo um como Bruno. “Tô ficando bom nisso”, brincou. Ainda sobre o novo visual, o ator falou que chega antes ao Projac só para fazer uma escova. “Mas não me incomodo, não. Está tudo certo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.