Última eliminada do programa postou no Twitter um coração partido depois de assistir namorado tentando ficar com outra

Rafael parece já ter superado a saída da namorada Talita do BBB 15 . Na madrugada deste sábado (07), o brother, visivelmente alcoolizado, tentou beijar Tamires no quarto laranja após saírem da festa Magia.

"BBB 15": Luan vence a prova do Anjo e leva carro

O flerte começou ainda na festa, quando Rafael disse que era "muito mais homem que os caras que você ficou" para a sister. Antes de sair da festa, ele ainda mandou o recado: "Te espero no quarto secret." Tamires, preocupara com o bem estar do brother que exagerou na bebida, foi atrás. Os dois conversavam na mesma cama quando ele tentou beijá-la.

"Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada. Não vou ficar tranquila com arrependimento alheio", disse a sister. Mesmo assim, ele jogou o edredon por cima dos dois e foi possível ouvir barulhos de beijos.

Tamires voltou para a festa e chegou a cochichar algo para Amanda , que ficou surpresa com o segredo. "Mas teve língua?", perguntou. E Tamires respondeu: "Língua não, mas encostou."

Em sua conta no Twitter, a última eliminada do programa e, até então, namorada de Rafael se mostrou chateada. Ela postou a figura de um coração partido na rede social.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.