Wanessa lança perfume em São Paulo e conta como perdeu peso após o nascimento de seu segundo filho

Wanessa Camargo  contou durante lançamento de seu perfume, em São Paulo, na tarde de terça-feira (3), como tem sido a vida de mãe e artista, agora com dois filhos: "Estou naquela de qualquer mulher que trabalha e cuida de casa, aquela vida meio maluca. Vai dividindo o momento mãe e o momento carreira."

Com o segundo filho,  João Francisco , com oito meses de idade, a cantora disse que ainda não conseguiu entrar em uma dieta para perder os quilos que ganhou na gravidez.

"Não faço dieta nenhuma. Quando a gente não tem rotina, é muito difiícil ter uma malhação certinha, uma alimentação correta", comentou ela, que voltou a produzir seu novo álbum três meses após dar à luz e atualmente abusa da "malhação funcional, esteira e pilates, pelo menos três vezes por semana."

Apesar de ainda não estar feliz com o peso, a cantora já perdeu consideráveis 14kg desde que o bebê nasceu. "Comecei a perder mesmo quando parei de amamentar, porque amamentando eu sinto uma fome de leão, não consigo emagrecer nessa época."

Sobre o apuro que passou na noite desta terça-feira (3), quando o playback do "Programa do Gugu" a colocou em saia-justa , ela não quis comentar: "Já postei sobre isso no Facebook, tem coisa que eu prefiro escrever."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.