Depois que Aline deixou Fernando, foi a vez de Rafael perder sua companheira, Talita, com quem fazia o clima pegar fogo


No "Big Brother Brasil 15" em que o sexo foi mais livre e descarado do que nunca, rendendo momentos de muita ação embaixo dos edredons, o clima agora esfria.

A primeira baixa no nível sexual do programa foi a saída de Aline , namorada do carioca Fernando , no quarto paredão do reality show (17 de fevereiro). Os dois protagonizaram momentos de sexo quase explícito praticamente todos os dias que ficaram juntos na casa.

Mas os primeiros a estrear a temporada mais erótica da história do programa foram Rafael e Talita. Os dois ainda criaram polêmica quando ela revelou que a primeira transa foi sem camisinha, ao pedir uma pílula do dia seguinte para a produção do programa. Até uma suspeita de gravidez chegou a ser levantada.

Empolgados, os dois se entregaram tantas vezes aos momentos debaixo do edredom e com tanta liberdade que Rafael acabou mostrando mais do que deveria diversas vezes. Fernando também não escapou de ser visto nu pelo assinantes do pay-per-view, já que as cenas mais explícitas não foram ao ar na Globo.

Os dias agora tendem a ser tão quentes quanto um iceberg. É praticamente improvável que Tamires tenha algo com Cézar , que por várias vezes expressou desejo em ficar com ela, e muito menos com Adrilles , que é declaradamente apaixonado, porém rejeitado. Exagerada em suas reações, a dentista criou uma repulsa tão grande pelo filósofo que mal consegue conversar com ele.

Não vamos também eliminar de vez uma possível relação entre Amanda e Fernando. Ela nunca escondeu sua obsessão pelo carioca. Será que a carência despertará no competidor a vontade de buscar consolo na dona das olheiras mais comentadas do Brasil? Vamos acompanhar!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.