Durante festa realizada na noite de quarta-feira (4), o caos tomou conta da casa e todos se envolveram em uma briga

O que era para ter sido uma festa acabou em confusão generalizada na noite dessa quarta-feira (4), no "Big Brother Brasil 15". Tudo aconteceu durante a festa mexicana do reality show. Luan  fez uma brincadeira que  Amanda  não gostou. Ele disse que ela estava jogando muito charme para Fernando . Amanda reclamou dizendo que Luan estava passando dos limites e os dois começaram uma acalorada discussão.

"Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo", gritou Amanda em um determinado momento da briga, deixando Luan no jardim.

Ao encontrar os amigos no quarto, Amanda começou a chorar e explicou o que aconteceu: "Ele acabou de ficar me xingando. Ficou enfiando o dedo na minha cara", explica Amanda, aos prantos. Todos tentaram acalmá-la e pediram para que a morena tentasse ignorar Luan. Fernando e Rafael , então, foram atrás de Luan para tirar satisfação. 

Luan explicou para os dois: "Eu falei: 'você olha para o Fernando com os olhos brilhando'. Ninguém tem a coragem de falar a verdade". Fernando não ficou feliz com o comentário e rebateu: "A gente tem uma relação boa. Qual foi o motivo de você ter falado isso?".

Esquentado, Fernando se retira e deixa Rafael conversando com Luan, claramente embriagado.

Após tudo o que ouviu de Luan, Fernando volta ao quarto e também fica emotivo. "Ele (Luan) falou que a Amanda fica me olhando o tempo inteiro. 'A Amanda não para de te olhar, de te dar mole'", recorda o carioca. E ainda admite que não tinha bons pensamentos sobre Amanda: "A gente brinca. Eu imaginava coisas de você e a gente se dá bem".

Adrilles pede mais uma vez para que o assunto seja deixado de lado: "Isso é provocação barata, Fernando. Ele está fazendo jogo. Vocês estão entrando na pilha dele. Se ele está com essa intenção, ele está conseguindo o que quer".

Não satisfeito, Luan entra no quarto para se explicar para Fernando e continua criticando a relação dele com Amanda. Os outros concorrentes que também estão no quarto começam, então, a dar opiniões, inclusive Adrilles. Neste momento Luan encrespa com o poeta: "Seja homem e assuma o que você fala". Ele grita e diz que Adrilles se comporta como um moleque.

Assim como os outros, Adrilles tenta sair de perto, mas Luan parte para cima dele, gritando e apontando o dedo em seu rosto. "Tira a mão da minha cara", diz Adrilles, que finalmente consegue sair, deixando Luan exaltado no quarto. 

Querendo continuar a discussão, Luan volta a insistir na "conversa" com Fernando, que se esforça ao máximo para não dar bola para ele. Após ouvir todos os argumentos de Luan, o produtor cultural desabafa: "Por que está todo mundo falando contra você?".

Luan insiste que ninguém quer se comprometer com o que fala no jogo. Fernando resolve entrar na briga e questiona o motivo de Luan colocar Aline no paredão: "Você fez isso para me ferrar". Ele se defende colocando a culpa no jogo: “Uma pessoa só ganha 1,5 milhão”. Fernando nega estar no programa apenas pelo dinheiro e Luan rebate:  "Você está sendo hipócrita."

Fernando então deixa Luan falando sozinho e segue para a área externa da casa. Sem ter mais quem incomodar, Luan vai para a varanda e fica quieto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.