Imagens que mostram a apresentadora só de calcinha e foram feitas de maneira amadora propositalmente são campanha

O vídeo íntimo de Sabrina Sato que supostamente vazou na internet na terça-feira (3) e estampou sites de notícias de todo o Brasil não passa de uma jogada de marketing da marca de absorventes femininos Always.

Nas imagens, feitas propositalmente de maneira amadora, Sabrina aparece só de calcinha em uma cama acompanhada de alguém. A pessoa a seu lado é quem está filmando e mostra a apresentadora se levantando e caminhando pelo local que aparenta ser um quarto.

Enquanto muita gente discutia o vídeo, Sabrina chegava de uma viagem ao Japão e avisou que se manifestaria nesta quarta (4), o que de fato aconteceu. Sabrina postou em sua página no Facebook um vídeo em que anuncia a campanha da Always pela privacidade da intimidade feminina.

"Poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele (o vídeo) foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres têm sua intimidade vazada sem seu consentimento. E nós mulheres não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sono e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que queremos ou não mostrar."

A campanha ainda mostra depoimentos de duas meninas que já tiveram sua intimidade vazada na web.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.