Mulher do cantor, Flávia disse que eles pagaram cada centavo da comemoração: "Prefiro pagar para poder cobrar"



Após um mês de férias nos Estados Unidos, Luciano voltou ao Brasil para retomar o trabalho. Mas o sertanejo aproveitou o último dia de folga para comemorar com a mulher, Flávia , o aniversário das gêmeas  Isabella e Helena  com os amigos brasileiros, já que no dia 24 de fevereiro, as meninas celebraram os cinco anos de idade entre princesas no parque Epcot Center.

"Elas acreditam em tudo. Não podemos tirar isso das crianças", comentou Luciano, entre a decoração do filme "Frozen", escolhida pelas próprias meninas. "Elas escolhem o tema. Teve um ano que cada uma escolheu uma princesa, mas desta vez, as duas combinaram. Quem me ajuda há anos é o Roberto Mantovani. Eu vou viajar e, quando volto, já está tudo pronto", contou Flavia.

Para o ano que vem, Iaia e Ieie, como são chamadas pelos pais, já escolheram o Homem Aranha como tema.

Disney

Luciano não conseguiu participar de uma maratona na Disney, que havia planejado. O cantor machucou a perna uma semana antes da viagem e preferiu não correr.
Mas contou o resto de sua programação com a família. "Não vou mais à Disney por mim, só por elas. Na Disney, a gente pega três horas de fila para elas tirarem foto com as princesas. O que elas mais gostam é isso. E o melhor é que elas falam em português, como se eles entendessem".

Além disso, o cantor comemorou outro fator pós-férias. "O melhor é que não engordei nada. Meu problema sempre foi ir para a Disney e engordar dez quilos. (Desta vez) Levava lanches para o parque", contou o cantor, que afirmou não ter sofrido por estar em meio aos dois mil docinhos e mais de cinco mil salgados da festa. "Não gosto de doce e nunca fui de tranqueira", explicou.

Além dos quitutes, a festa para duzentos convidados contou com dois bolos de três andares, mas só com o topo comestível, um de cada sabor: chocolate e morango.
Tudo foi pago pelo casal, sem a famosa parceria feita em troca de mídia, como acontece na festa de alguns famosos.

"Não gosto de parcerias, prefiro pagar para poder cobrar", explicou Flavia, que ainda confessou que as aniversariantes sonham com o aumento da família. "Elas estão pedindo um irmãozinho. Falei que ia pensar, porque até bateu uma vontade. Mas depois de cinco dias passou", contou Flavia, lembrado da dificuldade de amamentar gêmeas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.