Wanessa começa a cantar ao vivo e não acompanha o playback, criando uma confusão no palco do programa

Wanessa  se viu envolvida em uma confusão no "Programa do Gugu" na noite desta terça-feira (3), ao vivo. Convidada para se apresentar no palco, ela cantaria a música "Shine It On", mas perdeu o começo da letra pelo playback e começou a cantar fora do tempo.

A canção não tocou no estúdio do programa e apenas quem assistia à atração podia ouvir. "Estou sem som", diz Wanessa.

Sem saber o que fazer, ela continou cantando ao vivo e depois emendou em outra música, "O Amor Não Deixa", mas a primeira faixa ainda era ouvida pelos telespectadores.

Depois de um minuto nessa confusão, Wanessa finalmente começa a ouvir o playback. "Ah! Agora foi!", afirmou ela para Gugu. 

"Primário e amador"

No Facebook, a cantora desabafou sobre o ocorrido. “O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha”, escreveu.

“Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava no silêncio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha”.

"Melhorem"

"Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", finalizou.

Veja o momento no vídeo abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.