Famosa pelos seios de 2 litros de silicone cada, Sabrina Boing Boing é candidata ao Miss Bumbum 2015: "Não tenho celulite, é natural e redondinho. Quero por meu bumbum à prova"


Sabrina Boing Boing é famosa pelos enormes seios, os maiores do Brasil, com próteses de 2 litros de silicone cada. Mas a dona do corpão quer mais que fama, está em busca de um título. Nessa terça-feira (3), Sabrina anunciou que vai participar do concurso Miss Bumbum 2015. "Não tenho celulite, é um bumbum natural e redondinho. Quero por meu bumbum à prova", falou, em entrevista ao iG

Sabrina Boing Boing: foto sem retoques, a dona do bumbum garante
ig
Sabrina Boing Boing: foto sem retoques, a dona do bumbum garante

A reportagem acompanhou um dia de treino da candidata na academia, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Na nova rotina, além de malhar o glúteo de 115 cm duas vezes por semana, Sabrina parou de comer doces e está investindo em sessões diárias de massagem modeladora. "Cansei de falar sobre os seios, quero mostrar que tenho atributos da mulher brasileira. Meu foco agora é o bumbum", diz.

+ Sabrina faz topless: "Minha comissão de frente nota 10"

Essa é a primeira vez que o concurso inscreve uma candidata famosa, já conhecida do grande público. Para a DJ de 27 anos, o fato de já frequentar o meio artístico pode ser um problema. "As outra meninas podem achar que já tenho vantagem, mas os jurados podem achar que, exatamente por eu já ser famosa, não mereço o título. Não estou preocupada com isso. Quero trabalhar nos eventos, causar de lingerie na avenida Paulista e mudar a imagem que as pessoas têm de mim", finaliza.


Leg na #Neofit em Guarulhos apoio @linesuplementos

Um vídeo publicado por Sabrina Almeida (@sabrinaboingboingreal) em


           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.