Bruna Marquezine é capa da "Glamour" de março e lembra do namoro com o jogador Neymar em entrevista à revista


Bruna Marquezine é a estrela da capa da revista "Glamour" de março e, durante a entrevista, ela fez questão de revelar como se sentia enquanto namorava o jogador Neymar . "Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, estou namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", lembrou.

Bruna Marquezine
Paulo Vainer / Divulgação
Bruna Marquezine

Sonho grande

A atriz contou também que, há dois anos, chegou a pensar em abrir mão de tudo. "Comecei a sofrer. Comecei a duvidar se queria continuar quando comecei a crescer e passaram a inventar mentiras. Eu pensava: será que quero passar o resto da minha vida tendo que lidar com isso? Foi um furacão na minha vida. Hoje ponho na balança: prefiro passar por isso tudo a abrir mão do meu sonho, que é trabalhar com o que eu trabalho. Quero algo tão grande pro meu futuro, que essas coisinhas viram um detalhe", explicou.

Amor

Bruna disse também como lida com o amor. "Quando amo alguém, eu me dedico muito. Mas sempre tive esse foco em ser mãe, nunca no casamento. Até porque nunca acreditei nessa coisa perfeita, não acredito em amor à primeira vista, não acredito nessas coisas que gente romântica demais acredita: que o cara é perfeito pra você... Nunca fui essa romântica boba. Mas sonho grande, isso sim. Nos sonhos profissionais, eu sei que perco um pouco a mão".

Hiperativa

Fotografada no ateliê do artista plástico Paulo Von Poser pelo fotógrafo Paulo Vainer, ela disse que pretende continuar levando uma vida comum, mas prefere preservar seus relacionamentos. "Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos. Confesso que, se as coisas não vão do jeito que eu quero, faço birra. Sou muito leonina, irritadinha, dramática, não sou a pessoa mais fácil do mundo de lidar. Me estresso por pouco, mas minha irritação não dura por muito tempo. Sou meio hiperativa".

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.