Filha de Monique Evans é par do ator em "Dois Irmãos" e andam dizendo que o relacionamento passou para vida real

Pode ser só coincidência. E pode - muito - não ser. Fato é que Bárbara Evans  foi flagrada na última segunda-feira (2) deixando o carro de Cauã Reymond  após quase uma hora nas ruas perto do Projac, no Rio de Janeiro. Os cliques foram feitos pelo jornal carioca Extra.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

Nas imagens, Cauã parou seu carro perto do veículo de Bárbara logo após os dois deixarem a empresa. A loira entrou na picape de Cauã e eles seguiram para uma rua mais deserta, onde ficaram por quase uma hora.

Ainda segundo a publicação, perto das 23h, o ex-marido de Grazi Massafera voltou ao mesmo local, deixou Bárbara, que saiu ajeitando a minissaia, e seguiu viagem. A filha de Monique entrou no seu carro e fez o mesmo.

Os dois estão no elenco da série “Dois irmãos”, que tem direção de Luiz Fernando Carvalho . Boatos dão conta, há algumas semanas, que o relacionamento que acontece entre seus personagens teria pulado para a vida real. Durante o carnaval, questionada pelo iG , Bárbara negou. "Só encontrei com ele duas vezes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.