Comendador perde a cabeça ao encontrar o diamante rosa dentro de um cofre de José Pedro e o confronta

O comendador José Alfredo ( Alexandre Nero ) não vai demorar para desconfiar que seu filho não está do seu lado. Para tirar dúvidas, ele vai abrir o cofre de José Pedro ( Caio Blat ) e lá encontrará a prova: o diamante cor-de-rosa. "O que é que está acontecendo aqui?", o filho indagará, ao ver a cena. 

"Eu vim pegar de volta o que é meu José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?" o pai já responde à altura, deixando claro o que pensa. José Pedro não demora para declarar os seus planos: "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra "regicida", é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele".

Furioso, o comendador voa no pescoço do filho, ensganando-o:  "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer...".

O autor da trama, Aguinaldo Silva, recentemente declarou em seu site que ainda não tem certeza sobre quem é Fabrício Melgaço e que a identidade do vilão pode mudar a qualquer momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.