Apresentadora passou por nova cirurgia nesse domingo e passa bem de acordo com boletim médico


Andressa Urach foi submetida a uma cirurgia no final da tarde desse domingo (1º), no hospital Alvorada, em São Paulo, por conta de uma inflamação na nádega esquerda. Havia bastante secreção na região, por conta do Pmma e do hidrogel que a apresentadora injetou para aumentar o bumbum. Segundo boletim médico ela passa bem, mas terá de ficar com um dreno na nádega e no bumbum de 5 a 7 dias.

No Instagram, Andressa declarou: “Do que adianta uma mulher ter uma bunda e perder sua alma? Deus não olha minha bunda e sim meu coração. E sei que fui salva para salvar e não vou morrer enquanto a promessa não se cumprir.”

Livro

Andressa já está com o contrato assinado com a editora Planeta para o lançamento de seu livro, no qual contará com detalhes tudo o que passou desde quando foi internada pela primeira vez e ficou entre à beira da morte. Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record será o co-autor. “Através do meu livro vou confessar todos meus pecados diante dos homens, pois não tenho vergonha desta Andressa que já morreu e pertence ao passado e que minha vida seja um exemplo de transformação como da água para o vinho!!! O mundo saberá a minha verdadeira história!!!" O lançamento será no segundo semestre deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.