Atriz está na luta, desde os primórdios da década de 1990, para encontrar o amor de sua vida. Relembre seus romances



"É o amor outra vez", já dizia a canção de Maria Bethânia . Há cerca de quatro meses, Deborah Secco está com o coração batendo mais forte. E o responsável tem nome e sobrenome: Hugo Moura . Trata-se de um surfista baiano de 24 anos formado em engenharia civil, apresentado para a atriz por amigos em comum. 

Hugo Moura, o novo namorado de Deborah Secco
Reprodução
Hugo Moura, o novo namorado de Deborah Secco

A revelação do namoro aconteceu recentemente, no carnaval, quando os dois foram passar uma temporada em Fernando de Noronha. Por lá, Deborah não teve medo de expressar sua paixão. Em um jantar, pegou o microfone e cantou versos de "Ainda Bem", de Marisa Monte.

Com um histórico que inclui namoros rápidos e tórridas histórias de amor, Deborah Secco tenta encontrar sua alma gêmea há décadas. Será que desta vez vai dar certo? (Nós torcemos para que sim!)

Relembre os romances vividos por Deborah Secco 

No começo da década de 1990, a atriz teve relacionamentos breves com o ator Daniel del Sarto e com o ex-paquito  Marcelo Faustini . Em 1997 casou-se com o diretor de TV  Rogério Gomes , mais conhecido como Papinha, com quem ficou até 2001.

No mesmo ano emendou um romance com o ator  Maurício Mattar , que durou quase um ano. Em 2002, foi a vez de viver um affair com Dado Dolabella . Os dois, inclusive, chegaram a morar juntos e ficar noivos!

O noivado com Dolabella acabou em 2003, quando Deborah viveu mais um caso rápido, desta vez com o colega de elenco da novela "Celebridade", Marcelo Faria . No ano seguinte foi a vez de ficar com o também ator Erik Marmo , mas ambos não chegaram a declarar que eram namorados.

Deborah Secco chegaria então a um dos romances mais tórridos da sua vida. Ela começou a namorar o cantor  Marcelo Falcão , do grupo O Rappa, em 2004. A atriz não escondia sua loucura pelo músico. Acompanhava todos os shows e chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor no pé direito: “Falcão, amor verdadeiro, amor eterno”. Os dois ficaram noivos no ano seguinte e o relacionamento acabou em 2006. 

No ano seguinte começou outra importante história de amor da atriz: seu relacionamento com o ex-jogador Roger Flores . O namoro começou em 2007 e os dois se casaram em 2009. Após uma série de rumores sobre traições de Roger, eles se separaram em 2010, voltando a ficar juntos após um certo período. O ponto final veio em abril de 2013.

E não demorou muito para a atriz aparecer com um novo affair. Foi o cantor católico Allyson Castro . Mas apesar de acompanhá-lo em eventos religiosos e visitar diversas vezes a capital de Rondônia, Porto Velho, cidade do músico, o relacionamento não passou de três meses. Ela ainda declarou depois que nem chegou a namorá-lo...

No fim do mesmo ano, Deborah apostou no ator Bruno Torres . Mas após sete meses o namoro chegou ao fim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.