Segundo fonte do iG, apresentadora Eliana e Adriano Ricco, diretor do "Domingão do Faustão", estão juntos há dois meses


Eliana não assume um relacionamento desde que se separou  de João Marcelo Bôscoli , com quem tem um filho, Arthur . O casamento acabou em 2014 após seis anos de união. 

No entanto, a apresentadora do SBT surgiu em público, recentemente, com um homem grisalho e o encontro, na saída de um restaurante badalado de São Paulo, foi registrado pelo programa "TV Fama", da Rede TV!, nessa quarta (25). Sem se intimidar com a pessoa que a filmava, ela sorriu, ao contrário do acompanhante, que passou rápido e logo entrou no carro.

Eliana com Adriano Ricco (de azul) no réveillon em clima de festa ao lado do diretor do SBT Ariel e a mulher
Reprodução
Eliana com Adriano Ricco (de azul) no réveillon em clima de festa ao lado do diretor do SBT Ariel e a mulher

Diretor da Globo

Uma fonte do iG garante que o novo affair de Eliana é Adriano Ricco , filho do jornalista Flavio Ricco. O possível pretendente é diretor do "Domingão do Faustão", da Globo. 

Segundo a fonte, os dois se conheceram em dezembro do ano passado, durante férias em Miami, nos Estados Unidos. O diretor do "Programa Eliana",  Ariel Jacobowitz , seria um amigo em comum do novo casal e os teria apresentado às vésperas do réveiloon. Eliana e Adriano, inclusive, teriam se dado bem de início e engatado um namoro na festa de Ano Novo. Ariel chegou a postar foto com a mulher, Eliana e Adriano em seu Instagram.

Procurados pelo iG , Adriano e a assessoria da apresentadora preferiram não comentar o assunto.

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.