Após período longe da televisão, Gugu Liberato estreia em horário nobre na Record e comemora boa audiência

Após toda a divulgação com o desafio do pintinho, o "Programa do Gugu" estreiou na noite desta quarta-feira (25). O sertanejo Leonardo foi a atração musical, acompanhado de seu filho José Felipe . O menino segue os passos do pai na carreira de cantor e, com apenas 16 anos, já se mostra um galã mirim. Em conversa com o apresentador, o pai Leonardo comenta as semelhanças entre os dois: "A sobrancelha é minha... É sem vergonha também", disse rindo. Com descontração, o menino confirma o que o pai comentou: "Quero arrumar uma namorada aqui Gugu, será que é possível?".

Leonardo não foi o único a levar família. O próprio apresentador recebeu os três filhos no palco, em rara aparição. João , de 13 anos, é o filho mais velho de Gugu e também mostrou que aprendeu alguma coisa com o pai. Ele, apesar de dizer que tímido, fez uma rápida entrevista com Leonardo, mostrando que já tem desenvoltura com o microfone e comemorou a volta do pai:  "Que bom que ele voltou para a TV".

O ápice do programa foi a entrevista exclusiva de Suzane Von Richthofen , que falou sobre o assassinato de seus pais e também sobre seu relacionamento na cadeia . E, como já acontecia na outra emissora, o programa abordou diversas áreas de variedades, como brincadeiras que interagiam com a platéia e curiosidades sobre um tipo de peixe, que, por sinal, foi a pior parte da noite. 

Após o programa, que durou duas horas, Gugu comemorou em seu Instagram que ficou em primeiro lugar na audiência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.