Sheislane Hayalla, vice-Miss Amazonas, aproveita os frutos da fama instantânea após arrancar a coroa da miss vencedora

Sheislane Hayalla  viu sua vida virar de cabeça para baixo nas últimas semanas. Após protagonizar uma cena que rodou o mundo todo, a vice-Miss Amazonas ganhou os holofotes. Revoltada com o resultado do concurso, ela tirou a coroa da ganhadora, Carol Toledo, jogou no chão e saiu reclamando, aplaudida pelas outras concorrentes.

Em ensaio exclusivo para o iG Gente , ela contou que toda a fama repentina tem assustado um pouco: "De repente você está em casa e te ligam da emissora x, e em seguida o produtor do programa y entra em contato. Aí surge a pergunta: como conseguiram meu número?", diverte-se ela.

Sheislane já compareceu a programas de quatro emissoras de TV, sempre para repercutir seu momento de fúria. Ela fala numa boa sobre o episódio e diz não ter medo de ser lembrada apenas como barraqueira ou destemperada. "Já esclareci que o meu ato foi um protesto e não um ato de estresse ou sentimento do tipo."

Sheislane quis, com o ato inesperado, denunciar a suposta compra do resultado do concurso. Em entrevista ao iG pouco depois do concurso, ela contou sobre as injustiças que acontecem durante a competição.

Futuro

Sheislane decidiu virar atriz. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e vai iniciar em breve um curso de teatro. Antes mesmo de começar, já foi aprovada em um teste na Globo para participar da minissérie "Dois Irmãos", mas teve que recusar por compromissos assumidos previamente com o Miss Amazonas.

Esse é só o começo, e ela sabe disso. "Sempre gostei de televisão, cinema e quero trabalhar na área. Ao contrário do que muitos pensam, não quero apenas 15 minutos de fama, não estou desesperada para isso. Fiquei conhecida pelo episódio que protagonizei? Sim, e não nego. Mas meu foco é outro, quero construir uma carreira."

Amor

E o namorado? Fica no Amazonas, mas nada muda, segundo ela. "A distância nós vamos vencer, sempre que possível estarei em Manaus e ele aqui no Rio de Janeiro. Ele sempre foi um dos meus maiores incentivadores, sempre me apoiou em tudo. Acredito que um relacionamento é isso, cumplicidade, amizade e companheirismo".

Sheislane garante que o namorado não tem ciúme, inclusive se aceitasse posar nua. Aliás, tirar a roupa para uma revista masculina já passou pela cabeça da miss, que ainda tem dúvidas sobre sua resposta: "Surge uma confusão na mente! Não digo nem que sim, e nem que não, tudo acontece conforme tem que acontecer."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.