Nick Gordon não teria autorização para visitar Bobbi Kristina Brown, que está respirando por aparelhos desde que foi encontrada desacordada na banheiro, no fim de janeiro

O namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, usou o Twitter para pedir que o deixassem vê-la no hospital. A cantora está internada, respirando com a ajuda de aparelhos, desde que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro.

"Deixem-me ir ao hospital ver a minha garota, deixe-a ouvir a minha voz", escreveu no microblog no último sábado (21). "Ela vai acordar!!". Depois, ele ainda adicionou: "Deixem-me fazer uma massagem nela, tocar sua música favorita. Acredito que isto ajudará. Se vocês pedirem para [o pai dela] Bobby, ele não poderá negar".

Gordon não se dá muito bem com a família de Bobbi desde muito antes do incidente com a cantora. Em abril, Marion Houston, casada com o irmão de Whitney Houston, Gary, o executor do testamento da artista, conseguiu uma ordem de restrição contra Gordon, alegando que ele ameaçou ela e sua família de morte.

De acordo com fontes da revista "People", Gordon tem se mantido longe do hospital onde Bobbi está internado, respeitando a privacidade da família. "Ele está respeitando o desejo de sua família", falou um observador. "Mas ele desesperadamente quer ficar mais próximo de sua amada e espera que seu desejo seja atendido".

Pouco antes de fazer o apelo, o rapaz publicou uma imagem da tatuagem que fez em homenagem à Bobbi. "Cicatrizando bem. Assim como a minha garota", ele escreveu na legenda.

Nick Gordon tatuou o nome de Bobbi Kristina em seu braço
Reprodução/Twitter
Nick Gordon tatuou o nome de Bobbi Kristina em seu braço


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.