Após receber uma série de críticas e xingamentos em sua conta no Instagram, o ator resolveu publicar um texto e se explicar

A foto postada pelo ator no Instagram
Reprodução
A foto postada pelo ator no Instagram



Nessa quinta-feira (19), Marcello Melo Jr. postou uma foto de uma menina negra e fez uma brincadeira com seu cabelo. Foi o bastante para o ator ser acusado de racista por muitos seguidores. Marcello então acabou discutindo com algumas pessoas. Mas se arrependeu.

Além de deletar a foto em questão, ele pediu desculpas também pelo Instagram: "A foto que eu postei foi uma brincadeira, como tantas outras brincadeiras que posto aqui... Não foi para ofender ou discriminar ninguém. Em nenhum momento era pela cor da pele dela ou qualquer coisa do tipo. 

Ele diz ter se arrependido de ter discutido com quem postou críticas e xingamentos. "Minha reação? Responder... Aí foi o meu erro. Mas em nenhum momento minha resposta foi racista, foi simplesmente uma resposta de uma pessoa ofendida. Eu também posso, não? Se entram no meu instagram para me denegrir, o errado sou eu que fui lá responder? Posso ter passado do tom, então, desculpa. Por eu ser uma pessoa pública, tornou esse escândalo todo. Enfim, eu sou negro, abomino o racismo... Respeito, educação, e minhas sinceras desculpas."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.