Participantes passaram a noite suspensos em cadeiras de pano penduradas no jardim. Fernando levou o carro e a liderança

A prova do líder virou uma lavanderia no "BBB 15". Todos suspensos por cabos e de frente uns para os outros, a roupa suja começou a ser lavada. Angélica  falou sobre a última prova de resistência, em que Mariza acabou vencedora, mas a professora de artes reprovou o assunto: "Estou de saco cheio da marcação de vocês em cima de mim", ela se revolta. 

Continuando as discussões, Angélica muda o foco para Cézar , acusando-o de ter falado uma coisa e feito outra na hora de votar. Ele se alterou e então soltou: "Os motivos são meus. Eu falar que tenho um motivo não significa que eu vá votar na pessoa". A discussão continuou quente até a mulher soltar: "Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho", deixando o cowboy ainda mais estressado. 

Enquanto essa discussão acontece, Mariza dá conselhos para Tamires , que ria da situação: "Fere e ri? Acha isso bonito? Não se contamina. Você é uma menina legal, bicho". Angélica mais uma vez não perde a oportunidade e grita: "Eu sou uma erva daninha, Tamires ".

Os ânimos finalmente se acalmam e os competidores tentam de tudo para barrar o sono, inclusive ficar de ponta cabeça. Tamires é a primeira a desistir, levando Adrilles junto. Os participantes foram suspensos em duplas sem saber qual era a sua. Quem desistisse, levava alguém consigo.

Logo Amanda também aperta o botão que a solta da cadeira. , fazendo a prova acabar para Mariza . Cézar desiste da prova e ao descer, cai no choro. Sua dupla, Talita , o consola. Rafael se cansa e Luan então é excluído da prova. Angélica desiste pouco antes da prova completar 12 horas e Fernando então se torna o novo líder do "BBB15".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.