Após a novela, o ator vai montar uma peça autobiográfica para contar sobre sua infância junto de seus 14 irmãos

Paulo Betti (dir.) e Jayder Soares (esq.)
AgNews
Paulo Betti (dir.) e Jayder Soares (esq.)

Paulo Betti está amando o retorno dos fãs de seu personagem Téo Pereira em "Império".  O ator, que desfilou na madrugada de segunda-feira (16) pela Grande Rio na Sapucaí, conta que um grupo bem especial o tem abordado nas ruas.

"Os garis viraram os meus maiores fãs. Ontem, o melhor momento do desfile para mim foi quando fui cercado por um grupo de garis e fiquei tirando foto com eles. É incrivel como eles adoram o Téo Pereira", comenta. "Quando vou à Floresta da Tijuca eles param o caminhão, descem e pedem uma foto comigo."

Paulo Betti conversou com o iG diretamente do camarote Devassa, na segunda noite de desfiles das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro. Sozinho, o ator foi bastante assediado por quem passava pelo local, mas sem se incomodar com isso.

"Para montar um personagem como o Théo a gente tem que dar um choque no rabo e seguir firme, aí o personagem vem. É claro que eu busquei muito dele já dentro de mim. Eu sou um pouco theo perereira também. Até inventei uma voz para ele", brinca.

Planos para depois de "Império"

Com a novela "Império" prestes a entrar no último mês, Paulo Betti já tem compromissos marcados na agenda para quando as gravações encerrarem. O ator vai fazer uma peça autobiográfica sobre sua própria infância. 

"Sou filho de um casal que teve 15 filhos. Quero contar como sobrevivi", disse ele. "Depois da novela eu vou ficar focado só nisso."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.