Numa disputa acirrada de mais de 54 milhões de votos, o quarto paredão foi polarizado entre Amanda e Aline ; Mariza foi salva logo no início do programa, ficando só com 2%

No paredão mais disputado da décima quinta edição "Big Brother Brasil", Aline foi eliminada na noite desta terça-feira (17) com 53% dos votos. A disputa foi polarizada com Amanda , que obteve 45% das indicações. Mariza foi ignorada pelos fãs do reality show da Globo, ficando só com 2%. 

A berlinda teve votação recorde para esta edição, chegando a 54 milhões de votos. A notícia da eliminação provocou choque em Fernando, que teve um romance com a eliminada na casa. Na saída, Aline disse que o namoro vai continuar fora do confinamento. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", apostou a designer, se referindo ao prêmio do "BBB15". 


Ainda digerindo a eliminação da amada, ela foi até ela e a abraçou. Ele recebeu de volta de Aline um "Te amo", depois que os dois trocaram um beijo. Enquanto o casal se despedia, Amanda comemorava muito a sua permanência na casa. Ao lado de  Angélica, Tamires e Luan, ela gritou de felicidade.  

Amanda confirmou também que vai cumprir a promessa de pular sem sutiã na piscina do confinamento, caso permanecesse no reality. Ela deve fazer o topless durante a próxima quarta-feira (18). 

Luan foi o responsável pela indicação de Aline ao paredão. Amanda e Mariza foram para a berlinda por serem as mais votadas pelas indicações da casa. 

Triângulo de amor e mágoas

Fernando chegou ao confinamento chamando atenção das mulheres da casa. Especialmente de Amanda, que não escondeu de ninguém que caiu de amores por ele. O carioca inclusive dormiu com ela na cama de casal de um dos quartos nos dois primeiros dias de confinamento. 

Foi quando Aline entrou na casa e acabou com as chances de Amanda de ter algum envolvimento com Fernando. Disputando com Julia a chance de ficar no jogo, a mineira venceu e consquistou a atenção do carioca.  

Veja também: Chororô e emoção tomam conta de discussão entre Fernando e Amanda

Numa longa 'DR', Amanda ouviu de Fernando a promessa de que ele não ia ficar com ninguém na casa, mesmo confessando seu interessa por Aline. Mas o rapaz não conseguiu cumprir o prometido, deixando a sister desprezada cheia de mágoas e ressentimentos.  

O casal protagonizou cenas quentes no confinamento do reality show da Globo
Reprodução/site oficial BBB
O casal protagonizou cenas quentes no confinamento do reality show da Globo


Cenas quentes sob o edredon

A presença de Aline vai ficar marcada pelas cenas quentes de sexo entre ela e Fernando debaixo do endredon. Fogasa, a dupla não se incomodou com as câmeras e transou à vontade no confinamento. 

O galã carioca investiu pesado no seu assédio a mineira. Antes deles fazerem sexo, o moço foi claro no seu objetivo e disse: “No primeiro amor que a gente fizer lá fora, vou te engravidar.” 

Desinibidos, os dois não esconderam dos colegas que estavam tendo uma vida sexual bem ativa no "BBB15". A sister inclusive pediu um anticoncepcional para a produção do reality. Decidida, ela também não se constrangia em buscar camisinhas na despensa do confinamento. 

Leia mais: 
- " BBB 15" tem sexo dia sim, dia não, e cada vez é menos escondido
Aline reclama da posição sexual ‘de ladinho': “Já estou cansada”

Mariza livre logo de cara 

No início do programa, o apresentador Pedro Bial revelou que a disputa estava acirrada entre Aline e Amanda, com mais de 44 milhões de votos naquele momento. O público não levava a presença de Mariza no paredão em consideração, lhe rendendo só 2% dos votos. 

Como a porcentagem era muito baixa,  Bial revelou que ela não poderia ser mais eliminada. O apresentador  avisou então Mariza e os outros brothers que a mais velha dos integrantes permaneceria no confinamento. 

Mariza ficou emocionada com a permanência e comemorou com os colegas do "BBB15".

Leia mais: Mariza só teve 2% dos votos e não pode mais ser eliminada no 4º paredão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.